Concurso elege Cepam, na Zona Leste, como melhor padaria da cidade de SP; veja vencedoras em cada região da capital
10/11/2021 22:40 em Novidades

Um concurso para eleger a melhor padaria de São Paulo escolheu a Cepam, na Zona Leste da capital, como a preferida da cidade. Com mais de 63.000 votos e 750 padarias mencionadas, a competição teve seus vencedores anunciados na terça-feira (9) em evento na sede da Sampapão (Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo).

A espaçosa padaria Cepam, na Vila Prudente, foi a vencedora no prêmio geral, com votação popular e de especialistas, e também nas categorias Melhor Pão na Chapa, Melhor Doce e Melhor Sanduba. A panificadora, que existe desde 1968, é conhecida na região pela variedade de produtos e pelo tamanho do salão.

O prêmio de Melhor Pãozinho ficou com a padaria Estado Luso Pães e Doces, do Jardim São Paulo, que também venceu como a melhor da Zona Norte.

Já na Zona Sul, a vencedora regional foi a Fiorella Padaria, na Vila Mariana, enquanto na Zona Oeste, ganhou o prêmio a Padaria Merci, da Vila Romana. Na região central, a vencedora foi a Galeria dos Pães, no Jardim América.

Panificadora Ceci, localizada no Planalto Paulista, Zona Sul da cidade, foi a melhor nas categorias Café, Time de Chapeiros e Serviço de Frios.

COMENTÁRIOS
Transmix Bahia FM